Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em homenagem à Chapecoense, Santa Cruz realiza oração antes do treino, que não contou com todos os atletas

Publicado: quinta-feira,1 de dezembro de 2016, às 17:32
Por: Messias Amorim

A solidariedade continua. Antes do treino da tarde desta quinta-feira (1), o elenco do Santa Cruz realizou uma oração no centro do gramado do Arruda para todos os familiares das vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense/SC, na última terça-feira. Todos da imprensa que estavam no campo também participaram da prece, que foi uma homenagem à Chape.

Após a oração, o técnico Adriano Teixeira comandou uma atividade com bola em campo reduzido, que não contou com todos os jogadores. Edson Kolln, Danny Moraes, Léo Moura, Pisano, João Paulo, Mazinho, Bruno Moraes e Keno, não participaram no treinamento. O primeiro, já acertou sua ida para o Linense/SP e o último, alegou que foi resolver assuntos pessoais.

Os trabalham visam o último jogo do Santa Cruz na Série A, que será contra o São Paulo, no próximo dia 11, às 16h (horário do Recife), no Estádio Pacaembu. 

Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

Compartilhe:

Em homenagem à Chapecoense, Santa Cruz realiza oração antes do treino, que não contou com todos os atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.