Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Desejo de Léo Moura é permanecer no Santa mas ele espera acertar pendências para definir futuro

Publicado: quinta-feira,1 de dezembro de 2016, às 21:06
Por: Daniel Lima

Um dos destaques do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A, Léo Moura ainda não definiu o seu futuro. Com contrato até o fim deste ano, o lateral direito espera a diretoria acertar os débitos financeiros – o elenco não recebe salários há três meses – para resolver se fica ou não no clube em 2017. Apesar da indefinição, o jogador manifestou o interesse de permanecer para a próxima temporada. 

“Ainda tenho que esperar terminar a Série A, tem mais um jogo. Depois, vamos ver o que vai acontecer. Por mim eu fico, mas primeiro tem que acertar as pendências que tem aqui para a gente pensar no ano seguinte”, declarou. 

Contente com a goleada do Santa sobre o Grêmio-RS pelo placar de 5 a 1, no estádio do Arruda, Léo Moura exaltou a atuação da equipe e quer repetir a exibição no último jogo do ano, contra o São Paulo-SP, no dia 4 de dezembro, no Pacaembu, pela rodada final do Campeonato Brasileiro da Série A. 

“A gente precisava de uma vitória para se despedir do Arruda em 2016. A gente fica feliz com o resultado e também pela boa exibição. Agora é pensar no último jogo para terminar o ano de uma forma digna”, ressaltou. 

Há dois meses, o lateral direito Léo Moura revelou que foi procurado pelo presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, e o vice Constantino Júnior para conversar sobre uma possível renovação contratual. A expectativa é que após a última rodada da Série A as partes tenham um novo encontro. 

Compartilhe:

Desejo de Léo Moura é permanecer no Santa mas ele espera acertar pendências para definir futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.