Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Reformulação do elenco do Santa Cruz para 2017 segue a todo vapor e dez atletas já estão fora do clube

Publicado: sexta-feira,2 de dezembro de 2016, às 12:24
Por: Daniel Lima

O elenco do Santa Cruz passa por uma reformulação para a temporada de 2017. Ontem, mais dois jogadores deixaram o Arruda. O meia-atacante Mazinho e o atacante Wallyson entraram em acordo com a diretoria e foram desligados do clube. Além disso, João Paulo e Keno, que têm acertos encaminhados com o Botafogo-RJ e Palmeiras-SP, respectivamente, ganharam férias antecipadas, encerraram a trajetória no tricolor e não jogam a última partida da Série A, contra o São Paulo-SP, no estádio Pacaembu, no dia 11 de dezembro. 

O número de saídas aumentou para dez. Antes, Edson Kolln, Jadson, Uillian Correia, Danilo Pires, Wagner e Marion já haviam deixado o Santa. A tendência é que nos próximos dias mais atletas façam acordo com a direção para serem liberados. O prata da casa Marcílio, com proposta do Seongnam FC, da Coreia do Sul, e do Tigre-RJ, e o atacante Bruno Moraes, que já se despediu do clube em sua rede social, também devem respirar outros ares em 2017. 

Em clima de "debandada" no elenco, o treino de ontem do Santa Cruz, no Arruda, só contou com 18 jogadores: Tiago Cardoso, Miller, Lucas, Mário Sérgio, Vitor, Walter Guimarães, Neris, Wellington, Luan Peres, Roberto, Eduardo, Allan Vieira, Marcílio, Derley, Williams Luiz, Renatinho, Arthur.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Reformulação do elenco do Santa Cruz para 2017 segue a todo vapor e dez atletas já estão fora do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.