Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

10,3

Classifique:

Futebol Profissional

General fora dos planos! Bruno Moraes deve ser mais um jogador a deixar o Santa Cruz

Publicado: sábado,3 de dezembro de 2016, às 15:50
Por: Daniel Lima

O próximo jogador a deixar o Santa Cruz após o término do Campeonato Brasileiro da Série A pode ser Bruno Moraes. O atacante postou em sua rede social (facebook) uma mensagem em tom de despedida do clube, mas seu futuro segue indefinido. Aos poucos, o elenco coral vai sendo reformulado para a temporada 2017 e já não fazem mais parte dos planos: Edson Kolln, Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires, João Paulo, Marion, Mazinho, Wagner, Wallyson e Keno.

Logo depois da vitória do Santa sobre os reservas do Grêmio-RS pelo placar de 5 a 1, no dia 27 de novembro, o General lamentou por não ter entrado no jogo que marcou a despedida do estádio do Arruda na temporada 2016 e agradeceu todos os momentos vividos no clube. "Infelizmente não pude jogar e me despedir dessa torcida que sempre me apoiou. Obrigado, Arruda, pelas emoções que vivi aqui", declarou.

Bruno Moraes foi o último jogador dos remanescentes do ano passado a renovar contrato com o Santa Cruz. Isso porque a negociação foi complicada pela alta pedida  salarial do jogador. Mas depois da segunda oferta dos tricolores ele acertou a permanência. O atacante só firmou a extensão do vínculo no dia 15 de janeiro deste ano.

No Santa Cruz, o General sempre foi reserva do ídolo Grafite. Mesmo assim, conseguiu fazer gols importantes e na Série B do ano passado terminou com nove tentos, sendo o vice-artilheiro do time. Este ano, o atacante foi decisivo duas vezes ao marcar gols no fim do jogo: na primeira partida da final da Copa do Nordeste, contra o Campinense-PB, e no confronto diante do Sport Recfe na primeira fase da Copa-Sul-Americana. Em 2016, jogou 44 partidas pelo clube, sendo apenas 13 como titular, e balançou as redes 11 vezes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

General fora dos planos! Bruno Moraes deve ser mais um jogador a deixar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.