Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Torcedores do Santa Cruz, Sport e Náutico unem-se em homenagem ao capitão da Chapecoense

Publicado: domingo,4 de dezembro de 2016, às 20:36
Por: Daniel Lima

O velório do pernambucano Cléber Santana foi marcado por emoção, dor e tristeza. A sede social da Ilha do Retiro, neste domingo (4), estava cheia para a última homenagem ao meia revelado pelo Sport Recife. A rivalidade passou longe na cerimônia e a união entre tricolores, alvirrubros e rubro-negros chamou a atenção. Em um dia marcado por atos de solidariedade, era possível observar algumas pessoas juntas com camisas dos times pernambucanos. 

Mesmo na sede do Sport Recife, os torcedores do Santa Cruz e do Náutico foram ao velório com a camisa dos seus respectivos times. Além disso, várias pessoas trajavam roupas da Chapecoense-SC, do São Paulo-SP e do Flamengo-RJ, clubes que Cléber Santana defendeu ao longo da sua carreira. Aos 35 anos de idade, o jogador era o capitão da Chape e já estava no time de Santa Catarina há dois anos. 

O momento trágico que passa o futebol foi capaz de provocar a união das torcidas do Trio de Ferro do estado. Tricolores, alvirrubros e rubro-negros se juntaram em apoio à Chapecoense-SC e às vítimas do terrível acidente aéreo ocorrido na última segunda-feira. 

Fotos: Davi Saboya/Blog do Torcedor

Compartilhe:

Torcedores do Santa Cruz, Sport e Náutico unem-se em homenagem ao capitão da Chapecoense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.