Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia se despede do Santa Cruz: "Espero um dia voltar a vestir a camisa desse clube"

Publicado: terça-feira,6 de dezembro de 2016, às 15:44
Por: Daniel Lima

Um dos destaques do Santa Cruz na conquista da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano deste ano, Uillian Correia usou a sua rede social, no início da tarde desta terça-feira (6), para se despedir do clube. Após empréstimo, o volante retorna para o Cruzeiro-MG, que detém os direitos econômicos do jogador, mas em 2017 deve novamente ser emprestado para outro time, algo que já foi sinalizado pelo técnico da Raposa, Mano Menezes.

Na mensagem de despedida do Santa Cruz, Uillian Correia agradeceu o carinho da torcida coral e disse que quer voltar um dia a vestir a camisa coral. "Muito obrigado nação tricolor pelo carinho e pelo apoio. Foi um ano muito bom, de muitas conquistas e muitas alegrias. Foram dois títulos (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano), um deles inédito. Fico feliz em saber que faço parte da história desse clube maravilhoso. Enfim, muito obrigado pela oportunidade. Espero um dia voltar a vestir a camisa desse clube", disse.

O final de temporada de Uillian Correia foi conturbado. No dia 24 de setembro deste ano, ele caiu no exame antidoping por ter usado a substância higenamine, que acelera a queima de gordura (termogênico) e durante a Série A recebeu uma punição preventiva de 30 dias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O volante acabou sendo liberado a duas rodadas do fim do Brasileirão, mas como ficou sem treinar no período da pena foi liberado pela direção coral.

O jogador pode pegar uma punição de até quatro anos. De acordo com o vice-presidente jurídico coral, Eduardo Lopes, o STJD ainda não se posicionou em relação à data do julgamento e segue sem previsão. No entanto, um advogado particular do jogador está à frente do caso. O Santa Cruz e o Cruzeiro-MG se colocaram à disposição para ajudá-lo, mas ele preferiu resolver a situação à parte. Pelo tricolor do Arruda, Uillian Correia jogou 45 partidas, sendo 27 delas pelo Brasileiro.

Compartilhe:

Uillian Correia se despede do Santa Cruz: "Espero um dia voltar a vestir a camisa desse clube"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.