Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato vigente, Arthur está apto no Santa Cruz para jogar a última rodada da Série A

Publicado: terça-feira,6 de dezembro de 2016, às 16:40
Por: Daniel Lima

A diretoria do Santa Cruz ainda espera o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os contratos aditivos de três jogadores - Léo Moura, Vítor e Bruno Moraes. Anteriormente, Arthur estava na lista de atletas que precisavam prolongar o vínculo até 11 de dezembro, data do jogo contra o São Paulo-SP, o último da temporada e do Campeonato Brasileiro da Série A, mas o clube retificou a informação e o atacante está à disposição do técnico Adriano Teixeira para a partida no Pacaembu.

Os laterais direitos Léo Moura e Vítor e o atacante Bruno Moraes só têm contrato com o tricolor até o dia 10 de dezembro, 24 horas antes da última partida do Santa em 2016. O problema aconteceu justamente pelo adiamento da rodada final da Série A, que seria no dia 4 desse mês, para o próximo domingo (11). Isso ocorreu devido à tragédia do avião com a delegação da Chapecoense-SC há oito dias e obviamente ninguém esperava por essa excepcionalidade.

Até amanhã a direção do Santa Cruz deve ter uma resposta da CBF em relação aos aditivos contratuais dos jogadores. Caso receba uma negativa, os três atletas automaticamente ficarão fora do jogo diante do São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compartilhe:

Com contrato vigente, Arthur está apto no Santa Cruz para jogar a última rodada da Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.