Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Só os goleiros treinam na reapresentação e Miller pode ter primeira chance no profissional do Santa

Publicado: terça-feira,6 de dezembro de 2016, às 18:18
Por: Daniel Lima

O clima é de fim de feira no Arruda. Após quatro dias de folga, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira (6), no estádio do Arruda, mas os jogadores ficaram apenas na academia e realizaram um treino regenerativo. Só quem subiu para o campo foram os goleiros Miller, Lucas Silva e Anderson Ávila, todos oriundos das categorias de base, que foram orientados pelo preparador João Lacerda.

Como o goleiro Tiago Cardoso negocia sua saída do clube e consequentemente não vai jogar a última partida da Série A, mesmo tendo contrato vigente até o fim de 2017,  e Edson Kolln acertou com o Linense-SP, Miller pode ganhar a sua primeira chance no time profissional do Santa. Este ano, o prata da casa foi relacionado para apenas cinco jogos, quatro deles pela Série A, e contra o São Paulo-SP no estádio Pacaembu, pelo último jogo da temporada, deve ser titular.

Na coletiva de imprensa, o volante Derley confirmou que Tiago Cardoso deve comunicar a sua saída do Santa e deu apoio ao goleiro Miller, que durante o ano era a terceira opção, para o duelo diante do São Paulo-SP. O garoto tem apenas 20 anos de idade e está no elenco profissional desde 2014.

 "Miller deve jogar. Todos os jogadores que estão aqui até hoje querem jogar a última partida. Sabemos que por tudo que aconteceu é uma situação complicada na competição para nós. Estamos tirando forças para representar o Santa Cruz. Cada jogador tem um nome a zelar", declarou o jogador.

Compartilhe:

Só os goleiros treinam na reapresentação e Miller pode ter primeira chance no profissional do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.