Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo com contrato, Danny Morais e Tiago Cardoso são liberados do Santa e ficam fora do último jogo do ano

Publicado: quarta-feira,7 de dezembro de 2016, às 07:40
Por: Daniel Lima

Mais dois jogadores não vão atuar na despedida do Santa Cruz na Série A 2016. O goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Danny Morais já estão fora do último jogo do clube na temporada, contra o São Paulo-SP, no domingo (11), pela 38ª rodada do Brasileiro. Assim como o meia João Paulo e o atacante Keno, liberados pela diretoria na última sexta-feira, os atletas ficarão fora do jogo marcado para o estádio Pacaembu. 

Danny Morais já está em período de férias e, no último fim de semana, viajou para passar por um exame de endoscopia. Com contrato até o fim desta temporada, o zagueiro ainda não definiu seu futuro. Mesmo existindo o interesse do Santa na renovação do jogador, ele espera acertar as pendências (três meses de salários atrasados) para decidir se permanece ou não no Arruda em 2017.

Já Tiago Cardoso não vai jogar contra o São Paulo-SP por questões de negociação. O goleiro está acertando a sua saída do clube, após seis anos no tricolor, mesmo tendo contrato até o fim de 2017. Sendo assim, ele foi liberado mais cedo pela diretoria coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo com contrato, Danny Morais e Tiago Cardoso são liberados do Santa e ficam fora do último jogo do ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.