Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais jogadores da base, Santa Cruz treina com apenas 15 atletas nesta quarta-feira

Publicado: quarta-feira,7 de dezembro de 2016, às 18:04
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz continua os preparativos para o jogo contra o São Paulo e realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (7). No entanto, o elenco coral estava bastante reduzido e contou com apenas 15 atletas na movimentação. Alguns jogadores já estão sendo liberados - entrando no período de férias - e, com isso, o plantel do Santa vai ficando cada vez mais desfalcado.

Estavam presentes no treino os goleiros Luiz Miller, Lucas Silva e Anderson Ávila; os laterais Roberto, Mário Sérgio, Vítor e Eduardo; os zagueiros Walter Guimarães e Luan Peres; Os meio-campistas Derley, Marcílio, Williams Luz e Renatinho; e os atacantes Arthur e Léo. Os jogadores realizaram um treino técnico, no Arruda.

O goleiro Anderson Ávila e o atacante Léo são mais dois atletas da base coral que se juntam ao elenco profissional. Além deles, o Tricolor Pernambucano conta com os outros dois goleiros, Miller e Lucas, e o lateral Eduardo. Marcílio, Renatinho, Walter Guimarães e Williams Luz também são crias da base do Santa Cruz, que deve ser bem explorada no jogo contra o Tricolor Paulista.

O Tricolor do Arruda enfrenta o São Paulo no próximo domingo (11), às 16h (horário do Recife), no Estádio Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

LIBERADOS
Os zagueiros Neris e Wellington Silva, e o meia Matías Pisano, foram liberados pelo Santa Cruz e já entraram no período de férias. Com isso, não enfrentam o Tricolor do Morumbi, no domingo.

ADITIVOS
Segundo o vice-presidente o Santa Cruz, Constantino Júnior, os laterais Vítor e Léo Moura, e o atacante Bruno Moraes, jogarão a última rodada. De acordo com o dirigente, um aditivo será feito no contrato dos jogadores. “(Vítor, Léo Moura e Bruno Moraes) vão para o jogo. O aditivo será feito para estes atletas”, afirmou o vice-presidente coral.

Compartilhe:

Com mais jogadores da base, Santa Cruz treina com apenas 15 atletas nesta quarta-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.