Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Neris, Wellington Silva e Pisano são liberados, mas Santa Cruz confirma aditivo para alguns jogadores

Publicado: quarta-feira,7 de dezembro de 2016, às 18:58
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz se prepara para sua despedida da Série A, que será no jogo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 16h (horário do Recife), no Estádio Pacaembu. Para esta partida, o Tricolor Pernambucano não contará com diversos jogadores que estão entrando de férias e/ou se desligando do clube coral.

Mais três profissionais foram liberados e não enfrentarão o Tricolor Paulista. Os zagueiros Neris e Wellington Silva, e o meia Matías Pisano já entraram no período de férias e estão fora da última rodada. No entanto, isso ainda não significa que estes atletas estão fora dos planos do Tricolor. Eles possuem contrato até o final do ano e ainda irão conversar com a diretoria para definir o futuro.

Por outro lado, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirmou que três jogadores receberão aditivo no contrato, ficando à disposição para o duelo contra o São Paulo. Segundo Constantino, os laterais Vítor e Léo Moura, e o atacante Bruno Moraes irão reforçar a equipe. “(Vítor, Léo Moura e Bruno Moraes) vão para o jogo. O aditivo será feito para estes atletas”, afirmou o vice-presidente coral. Estes jogadores possuem contrato até o dia 10 e sem o aditamento no contrato não ficaram aptos para jogar. 

Um possível time do Santa Cruz para enfrentar o São Paulo teria: Luiz Miller; Vítor, Luan Peres, Walter Guimarães e Roberto; Derley, Marcílio, Renatinho e Léo Moura; Arthur e Grafite.

GRAFITE
“O Grafite tem contrato conosco até o final do ano que vem, e acredito muito que ele irá jogar contra o São Paulo. Ele poderá ser artilheiro do Brasileiro e, por isso, acredito que ele irá nos ajudar e buscar essa artilharia”, disse Constantino Júnior.

Compartilhe:

Neris, Wellington Silva e Pisano são liberados, mas Santa Cruz confirma aditivo para alguns jogadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.