Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Moura, Vítor e Bruno Moraes ficam aptos após aditivo contratual, mas Santa critica CBF por pagar taxas

Publicado: quinta-feira,8 de dezembro de 2016, às 14:05
Por: Daniel Lima

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, já havia garantido que Léo Moura, Vítor e Bruno Moraes jogariam a última partida da temporada, contra o São Paulo-SP. Após os jogadores terem presença cravada pelo dirigente tricolor, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou no Boletim Informativo Diário (BID) a prorrogação dos contratos (aditivos) do trio, que fica apto para o jogo do próximo domingo (11), no estádio Pacaembu, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O que deixou Constantino Júnior chateado foi o fato do clube ter que desembolsar dinheiro para o pagamento dos aditivos nos contratos, que só feito porque a rodada final da Série A teve que ser adiada devido à tragédia com o avião da Chapecoense-SC. Insatisfeito, ele criticou a CBF por cobrar as taxas, diante da crise financeira vivida pelo clube.

"O certo mesmo era que nem precisasse fazer esses aditivos. O campeonato teve que ser prorrogado e deveria ter um caráter de exceção. Deveria existir uma compreensão da entidade máxima do futebol brasileiro. Não existiu. A gente vem obedecendo as regras e fomos punidos por ter que pagar esses aditivos", lamentou.

Compartilhe:

Léo Moura, Vítor e Bruno Moraes ficam aptos após aditivo contratual, mas Santa critica CBF por pagar taxas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.