Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz treina apenas com 15 jogadores e Léo Moura, Bruno Moraes e Grafite seguem fora

Publicado: quinta-feira,8 de dezembro de 2016, às 17:01
Por: Daniel Lima

A três dias do último jogo da temporada, o marasmo é grande no Arruda neste fim de ano. Por falta de jogadores, o técnico Adriano Teixeira encontrou dificuldades para  comandar o treinamento do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira (8) e ficou impossibilitado de armar o time titular. Isso porque apenas 15 atletas, entre eles três goleiros, subiram para o gramado e foram submetidos a um trabalho técnico em campo reduzido.

O lateral direito Léo Moura e os atacantes Bruno Moraes e Grafite seguem sem treinar, mas segundo o vice-presidente Constantino Júnior eles vão enfrentar o São Paulo-SP, no próximo domingo (11), pela 38ª rodada e última do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois primeiros sequer se reapresentaram durante a semana, enquanto o camisa 23 ficou pelo segundo dia consecutivo na academia, em separado, realizando trabalhos físicos.

Com o elenco bem reduzido, o técnico Adriano Teixeira não deu indícios do time titular para o jogo diante do São Paulo-SP, no estádio Pacaembu. Nesta sexta-feira (9), o Santa continua os preparativos para a última partida do clube em 2016.

Lista dos jogadores que treinaram nesta quinta-feira (8):
Goleiros: Miller, Lucas Silva e Anderson Ávila;
Laterais: Roberto, Vítor, Mário Sérgio e Eduardo;
Zagueiros: Walter Guimarães e Luan Peres;
Volantes: Derley e Marcílio;
Meias: Renatinho e Williams Luz;
Atacantes: Marcílio e Léo (base)

Compartilhe:

Santa Cruz treina apenas com 15 jogadores e Léo Moura, Bruno Moraes e Grafite seguem fora

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.