Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor confirma sondagens de outros clubes, mas revela interesse de continuar no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,9 de dezembro de 2016, às 07:18
Por: Messias Amorim

É natural que alguns jogadores deixem o Santa Cruz neste final de temporada e busquem respirar outros ares. No entanto, existem outros que preferem continuar no Tricolor Pernambucano, pois, apesar dos problemas, se identificaram com o clube. Este é o caso do lateral direito Vítor, que revelou seu interesse de permanecer no Santa. O jogador confirmou que há sondagens de outros clubes, mas que seu desejo é prosseguir sua carreira no Arruda. Segundo ele, uma conversa com outra equipe só será feita se o Santa Cruz não tiver interesse de renovar o seu contrato.

“Existem sondagens de outros clubes, mas o meu desejo é de continuar aqui. Mesmo com alguns problemas que o clube vive, não quero trocar o Santa por outros que aparecerem, eu dou prioridade total ao Santa Cruz. Se não houver interesse, aí sim irei conversar com outro clube. O meu desejo é dar continuidade ao trabalho que iniciei aqui. O Santa Cruz foi um clube que me acolheu muito bem e tomara que dê tudo certo para que eu possa dar continuidade na minha carreira aqui no Santa”, revelou o lateral.

RENOVAÇÃO
“O que eu sei é que vou poder jogar contra o São Paulo. A partir de segunda-feira é que iremos conversar sobre renovação. O que eu sei mesmo é que vou estar à disposição na última partida, e a gente espera terminar o ano com um grande jogo”, disse.

JOGO
“Seria ótimo se o Grafite terminasse o campeonato como artilheiro, por tudo que ele representa no clube, pela pessoa que ele é, e pelo histórico que ele tem no futebol. Mas além desse motivo, existem outros. Os meninos da base queriam estar aqui e não podemos estragar o desejo deles. Por mais que seja um jogo que não vale nada, para eles vai valer muito. Temos que ajudá-los a conseguir esse espaço no futebol. A gente espera que além de ajudar Grafite a conseguir a artilharia, a gente possa ajudar os meninos que vem merecendo uma chance também”, ressaltou.

PROFISSIONALISMO
“Uma coisa que não podemos questionar é o profissionalismo desse elenco. Passamos por muitas dificuldades este ano e em nenhum momento algum jogador veio aqui questionar. Sempre assumimos nossas responsabilidades e nunca questionamos o que ficou faltando. A diretoria tá fazendo todo esforço para colocar as coisas no devido lugar. Estamos nos apegando na palavra do clube e esperamos que tudo seja cumprido”, encerrou Vítor.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vítor confirma sondagens de outros clubes, mas revela interesse de continuar no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.