Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Com seis atletas da base, Adriano Teixeira esboça time do Santa Cruz para pegar o São Paulo

Publicado: sexta-feira,9 de dezembro de 2016, às 17:16
Por: Messias Amorim

Na tarde desta sexta-feira (9), o Santa Cruz continuou os preparativos para enfrentar o São Paulo, neste domingo (11), às 16h (horário do Recife), no Estádio Pacaembu, pela última rodada da Série A. Na movimentação, o técnico Adriano Teixeira comandou um coletivo e esboçou o time que deve entrar em campo contra o Tricolor do Morumbi.

O Santa foi escalado com: Luiz Miller; Vítor, Luan Peres, Walter Guimarães e Roberto (foto); Derley, Marcílio, Renatinho e Williams Luz; Léo e Arthur. Deste time, seis jogadores são da base coral e terão uma grande oportunidade no último jogo do Tricolor Pernambucano na Primeira Divisão.

Miller, Walter, Marcílio, Renatinho, Williams Luz e Léo são pratas da casa. O goleiro e o atacante irão estrear com a camisa profissional do Santa Cruz, e os outros quatro já atuaram nesta temporada. O Tricolor do Arruda ainda contou com mais três jogadores que foram integrados, nesta sexta, ao elenco profissional. O zagueiro Thawan, o volante João Victor e o atacante Robinho devem estar no banco de reservas contra o São Paulo.

Dos três atletas que receberam aditivos no contrato, apenas Vítor estava presente no treino. Léo Moura e Bruno Moraes não apareceram, deixando a dúvida se irão continuar (ou não) no Santa Cruz.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com seis atletas da base, Adriano Teixeira esboça time do Santa Cruz para pegar o São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.