Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Adriano Teixeira espera por Léo Moura e Bruno Moraes, mas acredita nos atletas da base do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,9 de dezembro de 2016, às 18:48
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz vai para sua despedida da Série A com um time bem diferente do habitual. Com seis atletas da base, Adriano Teixeira esboçou a equipe que poderá entrar em campo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 16h (horário do Recife), no Pacaembu, pela 38ª rodada. No entanto, o treinador afirmou que ainda espera por Léo Moura e Bruno Moraes, que receberam aditivo no contrato para ficar à disposição para o jogo. Teixeira ainda alertou para a motivação que o time paulista terá, por conta da chegada do novo treinador, Rogério Ceni.

“Estamos nessa pendência (de Léo Moura e Bruno Moraes). O aditivo foi feito e a diretoria já entrou em contado e conversou com os jogadores. Se Eles não vierem, o time que irá entrar em campo será o que trabalhamos hoje. O treino foi bom e bem movimentado. Apesar do São Paulo não ter mais motivação dentro da competição, sabemos da dificuldade que teremos. O Rogério Ceni (técnico) está chegando e os atletas vão estar motivados para mostrar serviço. Vamos tentar manter a linha de trabalho que a gente vem tendo”, afirmou o treinador.

Sendo Assim, o provável time do Santa Cruz deverá ter: Luiz Miller; Vítor, Luan Peres, Walter Guimarães e Roberto; Derley, Marcílio, Renatinho e Williams Luz (Léo Moura); Arthur e Léo (Bruno Moraes).

Confiante com a base, Adriano disse que os pratas da casa estão motivados para o duelo contra o Tricolor Paulista, pois esta é uma oportunidade que eles sonhavam em ter. “É na dificuldade que a base aparece. Os meninos estão motivados e estão querendo muito. Esta é uma oportunidade que cada um sempre sonha. Tenho certeza não irá faltar empenho e entrega. O trabalho será feito”, destacou. Miller, Walter, Marcílio, Renatinho (que não fica no Santa), Williams e Léo são os garotos da base coral.

LEGADO
“O (meu) legado é positivo. A chance surgiu e mesmo com a situação desfavorável procuramos fazer o melhor possível. Procuramos dar uma levantada na equipe e isso foi visto dentro de campo. O grupo também ajudou bastante, pois os jogadores se entregaram e conseguimos crescer nas cinco partidas que estive à frente. Fica um legado positivo”, disse.

GRAFITE
“Além de perder um grande jogador, a gente perde uma grande pessoa. O Grafite é um cara de grupo, que sempre estava levantando a moral de todo mundo. Um excelente profissional. Mas futebol é isso. A gente sabe que, economicamente, é muito difícil ficar com Grafite. Perdemos muito”, finalizou Adriano Teixeira.

Compartilhe:

Adriano Teixeira espera por Léo Moura e Bruno Moraes, mas acredita nos atletas da base do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.