Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Responsabilidade: Miller fará sua estreia no Santa Cruz com a missão de substituir Tiago Cardoso

Publicado: sábado,10 de dezembro de 2016, às 13:04
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz poderá ter até seis jogadores da base no jogo contra o São Paulo, neste domingo (11), às 16h (horário do Recife), no Pacaembu, pela última rodada da Série A. Dos pratas da casa, quem já está com a presença garantida é o goleiro Luiz Miller, que além de fazer sua estreia como profissional no Santa, terá outra grande responsabilidade: substituir Tiago Cardoso, um dos ídolos do clube coral – que já recebeu férias e não enfrenta o time paulista.

Miller tem 20 anos de idade e está no elenco principal desde 2014, sendo o terceiro goleiro. Como Edson Kolln – que era o reserva de Tiago – acertou sua saída do clube, ficou para o jovem atleta a missão de assumir a camisa 1. Tiago Cardoso pediu seu desligamento do Santa Cruz, mas a diretoria aguarda o final do contrato do paredão – termina no final de dezembro – para tentar convencê-lo a permanecer.

“Miller já vem treinando com a gente há bastante tempo. Sabemos do potencial dele e do crescimento que ele vem tendo nos últimos meses”, disse o técnico Adriano Teixeira sobre o jovem goleiro, que terá sua maior chance na carreira. Além de Luiz Miller, o Santa poderá ter mais cinco atletas da base no time que enfrenta o São Paulo - Walter Guimarães, Renatinho, Marcílio, Williams Luz e Léo.

O provável time do Santa Cruz deverá ter: Luiz Miller; Vítor, Luan Peres, Walter Guimarães e Roberto; Derley, Marcílio, Renatinho e Williams Luz (Léo Moura); Arthur e Léo (Bruno Moraes).

Compartilhe:

Responsabilidade: Miller fará sua estreia no Santa Cruz com a missão de substituir Tiago Cardoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.