Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Último jogo de 2016: Santa Cruz se despede da Série A jogando no Pacaembu contra o São Paulo

Publicado: domingo,11 de dezembro de 2016, às 08:06
Por: Daniel Lima

A despedida do Santa Cruz na Série A 2016 e na temporada será neste domingo (11), contra o São Paulo-SP, às 16h (horário do Recife), no estádio Pacaembu. Devido ao adiamento da última rodada e à situação da equipe coral na competição, 16 jogadores foram liberados pela diretoria antecipadamente para as férias. Sendo assim, o técnico Adriano Teixeira deve mandar a campo um time repleto de jogadores oriundos das categorias de base - seis no total - para enfrentar o tricolor paulista, que também só cumpre tabela após garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017.

Apesar de não ter confirmado o time titular, a tendência é que o treinador coral escale o Santa com Miller; Vitor, Walter Guimarães, Luan Peres e Roberto; Derley, Marcílio, Renatinho, Williams Luz (Léo Moura) e Léo (Bruno Moraes); Arthur. Por outro lado, o técnico Pintado já definiu a equipe paulista com os seguintes jogadores: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Gilberto e Chavez.

Rebaixado matematicamente há duas rodadas, o Santa Cruz está estagnado na 19ª colocação, com 31 pontos, enquanto o São Paulo-SP ocupa a 11ª posição e soma 49 pontos. O duelo de tricolores no estádio Pacaembu pela rodada final do Campeonato Brasileiro da Série A  serve apenas para cumprir tabela.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Último jogo de 2016: Santa Cruz se despede da Série A jogando no Pacaembu contra o São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.