Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Direção do Santa busca novo técnico para 2017 e confirma que Adriano Teixeira não será efetivado

Publicado: terça-feira,13 de dezembro de 2016, às 09:33
Por: Daniel Lima

Após cogitar a possibilidade de efetivar Adriano Teixeira como técnico para 2017, a diretoria do Santa Cruz está decidida que o ideal é a contratação de um novo treinador. A busca pelo comandante já começou e a intenção é anunciá-lo o quanto antes para começar o planejamento do próximo ano. De acordo com informações apuradas pelo portal CoralNET, o nome de Vinícius Eutrópio, que já treinou o Figueirense-SC, a Ponte Preta-SP e a Chapecoense-SC, entre outros clubes, está na lista da direção coral.

Eutrópio está desempregado e o seu último trabalho foi no Figueirense-SC, até a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. Com o perfil do técnico traçado, a diretoria tricolor deseja um profissional que saiba trabalhar com as categorias de base e com os jogadores da região. 

O diretor de futebol Jomar Rocha confirmou que Adriano Teixeira não fica como treinador para a temporada do ano que vem, mas volta a exercer a função de auxiliar técnico do clube. O dirigente coral elogiou o trabalho feito pelo interino nas últimas seis rodadas da Série A – duas vitórias, dois empates e duas derrotas – e valorizou o papel do comandante na reta final da competição. No entanto, disse que ele só tem condições de virar técnico se capacitando no dia a dia.   

“Ele demonstrou grande capacidade e está conquistando espaço. Mas em conversa reservada com ele, ficou definido que é preciso de uma preparação mais apurada, como um curso”, declarou Jomar em entrevista à Rádio Jornal.

Em relação ao novo treinador, o dirigente coral não deu prazo para o anúncio oficial e também evitou citar nomes. Porém, deixou claro que a cúpula está atenta ao mercado para fechar com o técnico. “Não podemos esperar tanto. Mas a torcida pode acreditar que vamos ter um treinador. Muitos querem vir para o Santa Cruz. Vamos superar esta situação difícil”, pontuou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Direção do Santa busca novo técnico para 2017 e confirma que Adriano Teixeira não será efetivado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.