Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato vigente até o fim de 2018, Allan Vieira é emprestado pelo Santa Cruz ao Fortaleza

Publicado: terça-feira,13 de dezembro de 2016, às 14:41
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz definiu o destino de Allan Vieira para a temporada de 2017. O lateral esquerdo, que tem contrato vigente com o tricolor até o fim de 2018, será emprestado ao Fortaleza-CE até o dezembro do ano que vem. Após o jogador ser colocado na lista de empréstimo, o clube cearense demonstrou interesse e a negociação foi confirmada entre as partes. 

No fim do ano passado, Allan Vieira rescindiu o contrato com o Londrina/PR, que iria até o mês de maio deste ano, e acertou a renovação com o Santa Cruz. Ele chegou ao Arruda durante a Série B de 2015, jogou 13 partidas, todas elas como titular, e ajudou a conquistar o acesso à Série A. O fato curioso é que o atleta retornou ao clube depois de sete anos, já que iniciou sua carreira nas divisões de base coral, em 2008, mas não subiu para o profissional naquela época.

Este ano, o lateral esquerdo atuou em 13 jogos da Série A do Brasileiro, todos como titular. Mas, sem fazer grandes jogos e enfrentando lesões, perdeu espaço no time mesmo com a contusão do titular Tiago Costa, que passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com contrato vigente até o fim de 2018, Allan Vieira é emprestado pelo Santa Cruz ao Fortaleza

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.