Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,2941176470588

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Cardoso rescinde contrato e se despede do Santa Cruz: “Muito obrigado pelo carinho”

Publicado: terça-feira,13 de dezembro de 2016, às 15:20
Por: Daniel Lima

Chegou ao fim a era do maior ídolo da história recente do Santa Cruz. Após seis anos no Arruda, Tiago Cardoso rescindiu seu contrato com o clube e está com o caminho livre para decidir o seu futuro. O goleiro, que tinha vínculo com o tricolor até o fim de 2017, se despediu por vídeo no início da tarde desta terça-feira (13). Liberado pela diretoria coral e fora do jogo contra o São Paulo-SP, o último da Série A e da temporada de 2016, ele agradeceu o carinho da torcida durante a sua longa passagem. 

“Estou gravando este vídeo com o objetivo de expressar minha gratidão a toda nação tricolor por esses seis anos maravilhosos. Foi um clube onde eu e minha família aprendemos a gostar. Muito obrigado pelo carinho. Vocês vão estar sempre no meu coração”, declarou. 

Tiago Cardoso escreveu uma história vitoriosa no Santa, marcada por títulos, acessos e grandes partidas. Ao todo, foram sete títulos, cinco estaduais (quatro deles atuando), uma Copa do Nordeste inédita, um Campeonato Brasileiro da Série C, além de três acessos (da Série D à Primeira Divisão). A pior temporada do camisa 1 no Arruda foi este ano. Se não bastasse o rebaixamento, ele foi parar no banco de reservas pela primeira vez durante o Brasileiro da Série A após uma série de falhas.

Especula-se que o goleiro tem duas propostas. Uma do rival Náutico e a outra do Figueirense-SC. Apesar do interesse dos clubes, Tiago Cardoso e o seu empresário, Ytalo Pontes, ainda estão definindo o futuro. Tudo indica que nos próximos dias o novo time do jogador deve ser anunciado oficialmente. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tiago Cardoso rescinde contrato e se despede do Santa Cruz: “Muito obrigado pelo carinho”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.