Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz confirma possibilidade de contratar diretor executivo de futebol e tem conversas adiantadas

Publicado: terça-feira,13 de dezembro de 2016, às 19:46
Por: Daniel Lima

O departamento de futebol do Santa Cruz pode ganhar um novo membro para a temporada de 2017. O clube sinalizou a possibilidade da contratação de um gestor remunerado para ajudar o vice-presidente Constantino Júnior e o diretor Jomar Rocha nas demandas dos bastidores. O coordenador técnico Ataíde Macedo confirmou a possível vinda de um profissional para a cúpula coral, mas não citou nomes e preferiu manter o sigilo.

Cauteloso na escolha, Ataíde Macedo afirmou que a busca é por uma pessoa que conheça a realidade e o dia a dia do Santa, mas revelou que já existem conversas bem adiantadas. 

“Existe a possibilidade de se trazer um executivo de futebol. Isso também requer atenção muito grande. Você não pode, de forma alguma, trazer uma pessoa que não conheça a instituição, que não conheça o processo que está sendo desenvolvido aqui no Santa Cruz. Então, isso passa por entrevistas, por conversas. Não é da noite para o dia. É uma decisão que requer cuidado. As tratativas estão adiantadas neste sentido”, declarou o coordenador técnico coral. 

Ao assumir o clube, em dezembro de 2014, o presidente Alírio Moraes manifestou o desejo de contratar um diretor executivo de futebol para auxiliar Constantino Júnior, que sempre trabalhou junto com Jomar Rocha. Apesar do desejo, o mandatário não trouxe ninguém conforme planejado. 

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Compartilhe:

Santa Cruz confirma possibilidade de contratar diretor executivo de futebol e tem conversas adiantadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.