Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz não renova contrato de Everton Sena e Goiás acerta com o zagueiro para 2017

Publicado: quinta-feira,15 de dezembro de 2016, às 16:02
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz não vai renovar o contrato do prata da casa Everton Sena. O vínculo do zagueiro com o clube foi encerrado este mês e ele já acertou com o Goiás-GO para a temporada de 2017. Em maio deste ano, foi emprestado para o Londrina-PR, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B e conseguiu uma valorização por fazer parte da defesa menos vazada da competição. 

O zagueiro ainda vestiu a camisa do Santa este ano, mas perdeu espaço no elenco com a chegada do técnico Milton Mendes. Nesta temporada, foram dez jogos pelo time coral. Já no Londrina-PR, atuou em 20 partidas. Durante a passagem de mais de seis anos no Arruda, o jogador foi bastante criticado pela torcida e a relação ficou desgastada. 

Formado nas categorias de base do Santa, Evento Sena foi integrado ao profissional em 2009 e despontou no Campeonato Pernambucano de 2013, quando foi considerado o melhor lateral direito do estadual atuando improvisado. Ao todo, foram cinco títulos pelo clube coral – campeão pernambucano em 2011, 2012 e 2013, Copa do Nordeste de 2016 e o Brasileiro da Série C (2013), além de dois acessos.

Aos 25 anos, Sena novamente ganha a oportunidade de disputar a Série B do próximo ano pelo Goiás-GO. Além do Santa Cruz e do Londrina-PR, o zagueiro já defendeu o Boa Esporte-MG e acumulou um rebaixamento à Terceira Divisão do futebol brasileiro pelo time goiano em 2015. 

Compartilhe:

Santa Cruz não renova contrato de Everton Sena e Goiás acerta com o zagueiro para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.