Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz quita dois meses de salários atrasados dos funcionários e cumpre promessa

Publicado: sexta-feira,16 de dezembro de 2016, às 18:58
Por: Daniel Lima

Conforme prometeu o presidente Alírio Moraes, o Santa Cruz pagou nesta sexta-feira (16) dois meses de salários aos funcionários do clube. Ainda restam quatro folhas atrasadas e a expectativa é que outra parte da dívida seja quitada na próxima segunda-feira (19). Ontem, os trabalhadores fizeram a segunda greve em menos de dois meses por conta dos débitos e se mostram revoltados com a falta de palavra da diretoria. 

A ideia do mandatário coral é saldar todas as dívidas até o fim de janeiro de 2017. Em crise financeira, o clube projeta colocar em vigor uma grande reforma no quadro de funcionários para o próximo ano, reduzindo a folha salarial do administrativo e também do elenco. Apesar do pagamento, muitos trabalhadores estão preocupados com a situação que vive o Santa internamente. 

O elenco do Santa Cruz está há quatro meses sem receber. Porém, os atletas que ficaram no clube para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, tiveram uma dessas folhas quitadas no último domingo - um dia antes da partida contra o São Paulo-SP, no estádio do Pacaembu.

Compartilhe:

Santa Cruz quita dois meses de salários atrasados dos funcionários e cumpre promessa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.