Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Vinícius Eutrópio chega ao Recife e mostra confiança na recuperação do Santa Cruz em 2017

Publicado: sábado,17 de dezembro de 2016, às 08:31
Por: Daniel Lima

Anunciado como novo técnico do Santa Cruz na última quarta-feira, Vinícius Eutrópio desembarcou na capital pernambucana na noite de ontem e tem apresentação oficial marcada para a próxima segunda-feira (19).  Na chegada ao Recife, o treinador destacou a grandeza do clube e garantiu estar pronto para o desafio à frente do tricolor na temporada de 2017. 

“Sei o tamanho do Santa Cruz. Do fanatismo e dedicação da torcida com o time. Temos que fazer esse elo. Ajudar todos na reconstrução. Na retomada, pois houve um desvio. É um grande desafio. Isso me motivou a vir para cá”, declarou o comandante coral em sua chegada no aeroporto do Recife.

Antes de acertar com o Santa, Eutrópio estava desempregado há cinco meses após ser demitido do Figueirense-SC, no mês de julho, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Essa será a segunda passagem do treinador pelo futebol nordestino (em 2013, comandou o ASA-AL). 

Por conta da crise financeira do clube, a diretoria coral já deixou bem claro que o time do Santa Cruz para o próximo ano não terá estrelas ou atletas mais caros.Sendo assim, a missão do técnico Vinícius Eutrópio é trabalhar com os jogadores da base e da região. Além disso, o elenco deste ano sofreu uma grande reformulação e poucas peças devem permanecer em 2017. 

ASSISTA O VIDEO

Foto: Jamil Gomes

Compartilhe:

Vinícius Eutrópio chega ao Recife e mostra confiança na recuperação do Santa Cruz em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.