Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz confirma interesse no goleiro Júlio César, ex-Náutico, para substituir Tiago Cardoso

Publicado: domingo,18 de dezembro de 2016, às 16:22
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz já tem um nome para substituir o goleiro Tiago Cardoso, que após seis anos no Arruda rescindiu seu contrato com o clube coral. O vice-presidente Constantino Júnior confirmou que existe um interesse no goleiro Júlio César, ex-Náutico. Porém, o dirigente tricolor disse que ainda aguarda a reunião com o técnico Vinícius Eutrópio para discutir a possibilidade de contratar o jogador para a temporada de 2017. 

“Conversamos a respeito do jogador (Júlio César). O procurador dele tem um conhecimento com as pessoas do Santa Cruz. É o mesmo representante do técnico Ricardinho, que trabalhou com a gente.  Vamos esperar a posição de Vinícius (Eutrópio) para saber quem vai assumir o gol, até porque é difícil substituir o ídolo Tiago Cardoso. Também existem outros nomes trabalhados pelo nosso departamento de análise de desempenho. Temos que ter cuidado e cautela para escolher bem”, revelou Tininho. 

Segundo informações apuradas pelo portal CoralNET, o empresário do goleiro Júlio César, Nick Arcur, recebeu ligações da direção do Santa, mas até agora não passa de uma sondagem. A expectativa é que os tricolores formalizem uma proposta para tentar contratar o ex-atleta do rival Náutico. 

“TROCA”

Ironicamente, Tiago Cardoso tem chance de parar no Timbu. Depois de sair do Santa Cruz, o goleiro recebeu uma proposta dos alvirrubros e a possibilidade das partes chegarem a um acerto é grande. Por outro lado, o caminho de Júlio César, que não tem mais vínculo com o Náutico, pode ser o Arruda em 2017. O ex-arqueiro do Timbu tem 32 anos, foi revelado no Corinthians-SP, em 2005, e está no Recife desde 2014. 

VEJA MAIS

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz confirma interesse no goleiro Júlio César, ex-Náutico, para substituir Tiago Cardoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.