Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Após criação de Comitê Gestor de Futebol, Santa Cruz mira contratação de diretor executivo

Publicado: segunda-feira,19 de dezembro de 2016, às 09:53
Por: Daniel Lima

Mesmo diante da crise financeira, a diretoria do Santa Cruz tem buscado fortalecer o departamento de futebol para a temporada de 2017. Na última quarta-feira, o clube integrou duas pessoas – Roberto Freire e Victor Tavares Pessoa de Melo – para trabalhar com o vice-presidente Constantino Júnior e o dirigente Jomar Rocha. E a tendência é que mais uma novidade seja anunciada nos próximos dias: a chegada de um diretor executivo remunerado. 

O vice-presidente Constantino Júnior ratificou o desejo de trazer um gestor executivo, mas ainda espera pelo orçamento financeiro do próximo ano para saber quanto pode gastar na contratação. O dirigente coral não citou nomes e pregou cautela para tentar evitar especulações. 

“É uma situação que estamos ordenando junto ao planejamento financeiro. O presidente Alírio Moraes e o departamento financeiro ficaram de passar o orçamento do próximo ano para a diretoria de futebol. Já existe o perfil, mas não vamos falar nomes. Estamos em processo de readequação e vamos manter em sigilo até que consiga fechar”, afirmou. 

Como a receita e a folha salarial do elenco e dos funcionários do Santa Cruz vão reduzir em mais da metade em 2017, o vice-presidente Constantino Júnior reforçou que a contratação do diretor executivo de futebol não pode extrapolar a realidade financeira do clube. “Os nomes do executivo têm que se adequar à filosofia de trabalho do Santa e se enquadrar ao orçamento”, pontuou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após criação de Comitê Gestor de Futebol, Santa Cruz mira contratação de diretor executivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.