Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Derley rescinde contrato com o Santa Cruz para jogar nos Emirados Árabes

Publicado: quarta-feira,21 de dezembro de 2016, às 15:33
Por: Daniel Lima

Se não bastasse o desmanche grande do elenco para a temporada de 2017, o Santa Cruz perdeu mais um jogador nesta quarta-feira (21). O volante Derley, que tinha contrato até o mês de junho do próximo ano, acertou a rescisão do seu vínculo com a diretoria coral para assinar até o final da semana com o Dibba Al Fujaira, clube dos Emirados Árabes. O próprio jogador confirmou a sua saída do Arruda. 

“Rescindimos. Está tudo resolvido e vamos viajar para Dubai na sexta-feira”, declarou o jogador em entrevista ao Superesportes. Além da proposta tentadora do futebol do exterior, os quatro meses de salários atrasados pesaram para o fim da curta passagem de Derley no Santa. Mesmo declarando o interesse de permanecer no tricolor em 2017, o cabeça de área mudou seus planos. 

Derley foi contratado pelo Santa Cruz, em junho deste ano, junto ao Juárez FC, time da Segunda Divisão do México. Pelo tricolor, o volante de 30 anos jogou 24 partidas, sendo 22 como titular da equipe.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Derley rescinde contrato com o Santa Cruz para jogar nos Emirados Árabes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.