Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Novo reforço do Santa Cruz, Bruno Silva sonha com títulos e acesso à Série A em 2017

Publicado: quinta-feira,22 de dezembro de 2016, às 14:18
Por: Daniel Lima

Bruno Silva foi o primeiro reforço anunciado oficialmente pelo Santa Cruz para a temporada de 2017. O novo zagueiro contratado falou pela primeira vez como jogador do clube e mostrou motivação para buscar títulos e o acesso à elite do futebol brasileiro pelo tricolor do Arruda. Ele ainda enalteceu a grandeza da torcida coral e prometeu muito empenho para se firmar no time.

"Estou muito feliz em acertar com o Santa Cruz. Me motivou por ser um time grande do Nordeste e que tem uma torcida maravilhosa. Todo mundo sabe. A expectativa é de uma temporada com muito empenho, trabalho e dedicação. Vamos tentar ganhar os títulos das competições que iremos disputar e também voltar à Série A em 2018. Espero fazer um excelente trabalho e vou dar o melhor a cada dia para isso acontecer", declarou o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

O último clube de Bruno Silva foi o Oeste-SP, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Ainda nesta temporada, o defensor foi um dos destaques da equipe do Audax, finalista do Paulistão. De acordo com o diretor Jomar Rocha, o Departamento de Análise de Desempenho do Santa Cruz estava monitorando o jogador de 28 anos há algum tempo e por isso a decisão de contratá-lo.

"Bruno Silva era um jogador que estava no Oeste e era do Audax. O nosso departamento de analise de desempenho já vinha monitorando o jogador. Foi uma contratação muito boa. É um atleta muito rapido e que está dentro do nosso perfil. Tenho esperança que vai agradar a torcida", detalhou o dirigente coral.

CURRÍCULO

Natural de Sorocaba, Bruno Silva começou a carreira no São Paulo-SP em 2002, quando tinha apenas 14 anos de idade. No ano de 2008, saiu das divisões de base e foi promovido para o elenco profissional. Apesar do título brasileiro pelo tricolor paulista naquele ano, ele fez poucos jogos na campanha. Depois, não foi mais aproveitado no clube e acabou sendo emprestado ao Toledo-PR.

Bruno rodou por vários clubes até seu contrato acabar com o São Paulo-SP. O jogador acumula passagens por Catanduvense-SP, Gabala, time do norte do Azerbaijão, na região do Cáucaso, limite entre a Europa e a Ásia, Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias –SC, Audax-SP e o seu último clube foi o Oeste-SP.

Compartilhe:

Novo reforço do Santa Cruz, Bruno Silva sonha com títulos e acesso à Série A em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.