Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Bem perto do Santa Cruz, Júlio César espera desfecho da negociação ainda esta semana

Publicado: quinta-feira,22 de dezembro de 2016, às 15:05
Por: Messias Amorim

O goleiro Júlio César, ex-Náutico, está bem perto de ser o mais novo contratado do Santa Cruz para a temporada 2017. O novo arqueiro deve chegar com contrato até o final do ano que vem e vai substituir Tiago Cardoso, que deixou o clube coral e, ironicamente, assinou com o Timbu. Segundo o atleta, restam poucos detalhes para a negociação ser concretizada e ele espera que até o final desta semana tudo seja resolvido.

"Está bem próximo. Tininho (Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz) e o meu empresário têm conversado bastante essa semana. Faltam poucas coisas para o acerto final. Estou feliz por tudo que me apresentaram, muito contente e empolgado. Espero que até final da semana as coisas sejam resolvidas para todo mundo ficar mais tranquilo”, revelou o goleiro em entrevista concedida à Rádio CBN.

Atualmente com 32 anos, Júlio estava no Náutico desde 2014 e, por dois anos consecutivos (2015 e 2016), quase conseguiu o acesso para a Série A. Adaptado na cidade, ele tem a preferência de continuar na capital pernambucana. "Por estar em Recife pra mim é muito melhor. Estou adaptado e não precisa fazer mudança. Gosto muito da cidade, onde fui muito bem recebido e espero continuar assim. Isso tudo contribui", afirmou o goleiro.

Antes de defender o Náutico, Júlio César era do Corinthians-SP (2005 a 2014). No Timão, ele ganhou uma sequência como titular, em 2008, quando o time paulista disputou a Série B. Em 2010, conseguiu a titularidade definitiva, realizando boas defesas e vivendo a melhor fase de sua carreira. Em 12 de outubro de 2011, o goleiro fez seu centésimo jogo pelo clube e foi homenageado com a camisa número 100. Em 2012, cometeu muitas falhas e foi barrado pelo técnico Tite, sendo substituído por Cássio.

Compartilhe:

Bem perto do Santa Cruz, Júlio César espera desfecho da negociação ainda esta semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.