Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-Náutico e homem de confiança de Eutrópio, Elicarlos entra na mira do Santa Cruz para 2017

Publicado: sexta-feira,23 de dezembro de 2016, às 11:46
Por: Daniel Lima

Depois de anunciar oficialmente o zagueiro Bruno Silva e o goleiro Júlio César, o Santa Cruz continua buscando reforços para a temporada de 2017 e o nome que está na mira é o de Elicarlos. O volante, que atuou este ano pelo Figueirense-SC no Campeonato Brasileiro da Série A e já vestiu a camisa do Náutico por quatro temporadas, recebeu uma sondagem da diretoria coral e existe a possibilidade dele voltar ao Recife. Em entrevista exclusiva ao portal CoralNET, o empresário do jogador, Constantino Júnior, confirmou o interesse do tricolor, mas disse que também outros clubes querem o atleta. 

“O Santa Cruz sondou o atleta. Há interesse. Elicarlos foi jogador de Eutrópio. No primeiro momento, a nossa prioridade era renovar com o Figueirense até por questões de respeito ao clube. Mas a chance dele não permanecer é de 99%. Agora podemos tratar, de fato, com outros clubes e um deles é o Santa. Pode ser que avance, mas o jogador é pretendido por outros times. Vamos decidir o que é melhor”, declarou o agente. 

O que pode pesar para a vinda de Elicarlos é o relacionamento com Vinícius Eutrópio. O volante e o técnico trabalharam juntos em duas oportunidades: no Figueirense-SC na Série A deste ano e em 2015 na Chapecoense-SC. Além disso, o empresário Constantino Júnior, que coincidentemente tem o mesmo nome do vice-presidente coral, é o representante do jogador e também do treinador. São por essas circunstâncias que o agente espera um desfecho com os tricolores. 

“Logicamente a preferência é prestigiar o treinador. Elicarlos é jogador de confiança de Eutrópio. Seria bom para o atleta. Mas de concreto ainda não existe nada”, disse Constantino Júnior. 

Aos 31 anos, Elicarlos é considerado pela diretoria do Santa Cruz como um jogador experiente. Revelado no Porto, de Caruaru, o volante foi negociado com o Náutico em 2006. Depois de uma temporada de destaque, foi para o Cruzeiro-MG em 2008 e passou quase três anos na Raposa até retornar para o Timbu no ano de 2011. Além disso, ele acumula passagens por Chapecoense-SC (2015) e Figueirense-SC (2016). 

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Compartilhe:

Ex-Náutico e homem de confiança de Eutrópio, Elicarlos entra na mira do Santa Cruz para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.