Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César evita polêmicas com o Náutico e espera se tornar ídolo no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,23 de dezembro de 2016, às 16:52
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz anunciou oficialmente, na tarde de ontem (22), o goleiro Júlio César, ex-Náutico, como o mais novo reforço para a temporada 2017. Aos 32 anos, o atleta – com contrato até o final da próxima temporada – chega com uma missão: ser o dono da camisa 1 e substituir Tiago Cardoso, maior ídolo recente da história do clube que, ironicamente, foi para o Timbu.

Empolgado, Júlio espera alcançar o posto de ídolo no clube coral e, também, conquistar muitos títulos com a camisa tricolor. “Quando se entra em um novo projeto há o desejo de ser ídolo e conquistar títulos. Não é diferente agora e este é o meu desejo no Santa Cruz, claro que com muito trabalho e muita dedicação. Espero que, passo a passo, as coisas possam acontecer”, ressaltou o novo goleiro do Santa, em entrevista à Rádio Jornal.

Este ano, Júlio César quase conquistou o acesso para a Série A, mas o Timbu foi derrotado na última rodada da Segundona pelo Oeste/SP, por 2 a 0, na Arena Pernambuco, deixando escapar a chance de voltar à elite. A derrota gerou algumas polêmicas e o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, chegou a dizer que o time “amarelou” na hora da decisão.

No Náutico desde 2014, o goleiro  prefere não criar polêmicas com o ex-clube e seus dirigentes. Segundo ele, uma relação muito boa foi criada durante os três anos em que ficou no alvirrubro. Ele ressalta que “amarelar” não faz parte do seu perfil e que jamais teria medo de entrar em campo ou cumprir suas responsabilidades.

“Eu não queria entrar em polêmica com o Náutico e com os diretores. Não preciso disso. A relação foi muito boa nesses três anos. Não quero deixar uma marca negativa. Esse negócio de amarelar, para mim, não serve. Isso é bobagem e já passou. Bola pra frente e vida que segue. Não adianta ficar batendo nessa tecla, pois já passamos dessa fase no futebol”, disse. 

NEGOCIAÇÃO
“Foi uma negociação muito tranquila e meu empresário que conduziu. Demorou um pouco mais de uma semana para fecharmos o contrato e estou muito feliz por isso. Foi uma negociação boa e bem transparente”, pontuou.

VINÍCIUS EUTRÓPIO
“Tive uma conversa muito boa e transparente (com Vinícius Eutrópio). Ele colocou os pontos dele e a gente se entendeu muito bem. Espero conquistar, junto com ele e todos os companheiros, coisas boas para o Santa. Ainda não trabalhei com ele, mas tenho certeza que teremos muito sucesso”, finalizou Júlio César.

Foto: Gazeta Press

Compartilhe:

Júlio César evita polêmicas com o Náutico e espera se tornar ídolo no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.