Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Cruzeiro encaminha acordo com o Santa Cruz para comprar 60% dos direitos de Raniel

Publicado: segunda-feira,26 de dezembro de 2016, às 16:26
Por: Messias Amorim

Cedido pelo Santa Cruz ao Cruzeiro/MG, no mês de maio deste ano, o meia Raniel continuará na Raposa, que deve comprar 60% dos direitos econômicos do jogador, estipulados em 1,2 milhões de dólares. O presidente do Santa, Alírio Moraes, espera a proposta do clube mineiro ainda esta semana e almeja a ida do atleta para o exterior, no futuro, com o Tricolor do Arruda tendo um bom lucro.

“O Cruzeiro deve fazer uma proposta para ficar com 60% dos direitos econômicos. Estou aguardando essa proposta esta semana. Raniel deve passar uma ou duas temporadas no Cruzeiro para amadurecer como atleta e como homem. O talento dele nunca se negou, é individual. No futuro, ele tem potencial para jogar no exterior e haveria a transferência num valor muito substancial. Há uma expectativa do Cruzeiro, e nossa, para ficarmos com um percentual alto”, afirmou o mandatário coral, em entrevista à Rádio Jornal.

Raniel é um dos destaques do sub-20 cruzeirense e deve ser utilizado no profissional, no próximo ano. Pelo Santa, o meia conquistou dois títulos estaduais, uma Copa do Nordeste e o acesso à Série A. Nesta temporada, jogou 20 partidas com a camisa tricolor e não marcou gols. Atualmente com 20 anos, ele subiu para o profissional da equipe coral em 2014.

Nesta mesma negociação que envolve Raniel, o Santa Cruz garantiu que dois atletas do Cruzeiro serão emprestados, ficando à disposição do Tricolor Pernambucano na temporada 2017.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cruzeiro encaminha acordo com o Santa Cruz para comprar 60% dos direitos de Raniel

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.