Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

24,2352941176471

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz negocia com Wallace Pernambucano, destaque do Confiança na Série C

Publicado: terça-feira,27 de dezembro de 2016, às 12:04
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz está bem próximo de anunciar a contratação de mais um reforço para a temporada 2017. Trata-se do meia Wallace Pernambucano, que defendeu o Confiança/SE na Série C deste ano. Seu contrato com o clube sergipano encerrou em novembro e ele entrou na mira do Santa, que já está negociando com o atleta.

Wallace Philipe Freitas da Silva tem 29 anos e já atuou pelo Confiança em cinco temporadas. Ele fez história no Azulino, conquistando o bicampeonato sergipano, o acesso para a Série C, em 2015, e a manutenção da equipe, este ano, na Terceirona. Foi dele o gol da vitória contra o Salgueiro/PE, pela última rodada.

Em 2016, Wallace esteve por várias vezes no Departamento Médico, mas acabou sendo decisivo na reta final da Terceira Divisão, ajudando a equipe sergipana na permanência. No final do mês passado, seu nome foi especulado em clubes como Cuiabá/MT, Ceará, Fortaleza/CE e Sergipe, que acabou desistindo da negociação com o meia.

Ele confirmou o interesse do clube coral, mas ressaltou que não há nada certo, pois existem propostas de outras equipes. "Tenho proposta do Santa Cruz. Estamos analisando. Esperando meu empresário. Tenho propostas de outros clubes, mas a prioridade é o Santa Cruz. Nunca trabalhei com Vinícius Eutrópio. Sei que é um grande treinador", disse o meia, em entrevista à Rádio CBN.

Natural de Escada/PE, Wallace Pernambucano iniciou a carreira profissional na Cabense/PE, em 2011. Em 2012 foi para o Confiança e, no ano seguinte atuou pelo Treze/PB. Um ano depois, retornou para o Azulino de Sergipe sendo um dos principais destaques da equipe.

Foto: Osmar Rios

 

Compartilhe:

Santa Cruz negocia com Wallace Pernambucano, destaque do Confiança na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.