Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

7,92307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Crise financeira do Santa Cruz afasta reforços e diretoria encontra dificuldades para contratar

Publicado: terça-feira,27 de dezembro de 2016, às 17:06
Por: Daniel Lima

O aperto financeiro faz o filme se repetir todo ano no Arruda. Por conta da falta de dinheiro, o Santa Cruz tem encontrado dificuldades para contratar reforços visando a temporada de 2017. Há mais de uma semana no clube, o técnico Vinícius Eutrópio indicou alguns nomes para reforçar o time, mas a crise acaba afastando os jogadores antes mesmo de se abrir uma negociação com os empresários.

O primeiro adversário do Santa para o ano que vem é a crise financeira para montar um elenco com uma folha salarial mais enxuta possível. Além de reduzir os gastos com salários dos jogadores, o quadro de funcionários do clube vai passar por uma reformulação para tentar evitar atrasos salariais ao longo de 2017.

Até agora, a diretoria do Santa Cruz só anunciou dois reforços para a próxima temporada: o zagueiro Bruno Silva, ex-Oeste-SP, e o goleiro Júlio César, que era do rival Náutico. A intenção da direção coral juntamente com o técnico Vinícius Eutrópio é contratar mais 14 atletas até o início da pré-temporada em Chã Grande, prevista para começar no dia 4 de janeiro.

Compartilhe:

Crise financeira do Santa Cruz afasta reforços e diretoria encontra dificuldades para contratar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.