Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Para reforçar o Santa Cruz, vice-presidente fará viagem por sul e sudeste do Brasil

Publicado: sexta-feira,30 de dezembro de 2016, às 08:24
Por: Messias Amorim

Restando apenas quatro dias para a apresentação do elenco do Santa Cruz, a diretoria coral continua o trabalho árduo para trazer mais reforços para o clube. Com este objetivo, o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, fará uma viagem para o sudeste e o sul do Brasil, no intuito de fechar parcerias com algumas equipes.

O dirigente tem um ótimo relacionamento com clubes como São Paulo, Cruzeiro/MG e Internacional/RS. Na volta, Tininho espera trazer alguns jogadores para o Santa Cruz. “temos uma boa amizade com pessoas do Internacional e iremos até lá para conversamos, planejar algo... Mas não tem nada garantido”, disse o vice-presidente, em entrevista ao site Super Esportes.

A viagem para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre está programada para a próxima semana. Até sua ida, Constantino afirmou que algumas novidades podem surgir. “Até lá, ainda temos muita coisa plantada perto de estourar”, completou.

Até o momento, o Santa Cruz só anunciou duas contratações: o goleiro Júlio César, que estava no rival Náutico e o zagueiro Bruno Silva, ex-Oeste/SP. O Tricolor negocia com o meia Wallace Pernambucano (Confiança/SE) e o volante Elicarlos, que estava no Figueirense/SC. Houve ainda uma sondagem ao atacante Keirrison (Londrina/PR).

Compartilhe:

Para reforçar o Santa Cruz, vice-presidente fará viagem por sul e sudeste do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.