Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Bady afirma que desconhece interesse do Santa Cruz: “Não estou sabendo”

Publicado: sexta-feira,30 de dezembro de 2016, às 10:08
Por: Messias Amorim

Após anunciar o goleiro Júlio César, ex-Náutico, e o zagueiro Bruno Silva, que estava no Oeste/SP, o Santa Cruz estacionou nas contratações. O ano está acabando e apenas dois reforços chegaram para a temporada 2017. Enquanto isso, apenas sondagens e especulações envolvendo os nomes de alguns jogadores. Para aumentar essa lista, mais um atleta foi tido como alvo do Santa para o ano que vem. Trata-se do meia Bady, que pertence ao Atlético/PR e defendeu o Figueirense/SC em 2016.

Ele trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio no clube catarinense e pode pintar no Arruda a pedido do treinador. Em uma conversa com a reportagem do site CoralNET, o meia despistou e disse não saber do interesse do Tricolor. "Até agora, não estou sabendo do interesse. Deixo isso para o meu empresário", afirmou o atleta, que elogiou a torcida coral. "A torcida do Santa Cruz é gigante. Coisa linda. Já joguei contra", completou.

Atualmente com 27 anos, Renato Escobar Baruffi, mais conhecido por Bady, iniciou a carreira no Ituano/SP, em 2008. Ele também passou por Rio Preto/SP, São Bernardo/SP, Santo André/SP, América/MG, Atlético/PR e Ponte Preta/SP. Natural de São José do Rio Preto/SP, Bady tem contrato com o Furacão até abriu de 2017.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Compartilhe:

Bady afirma que desconhece interesse do Santa Cruz: “Não estou sabendo”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.