Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor renova contrato com o Santa Cruz até o fim da temporada de 2017

Publicado: sexta-feira,30 de dezembro de 2016, às 12:11
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz acertou a renovação de contrato do lateral direito Vítor até o fim de 2017. No final da manhã desta sexta-feira (30), o empresário do jogador, Gilson Marcos, confirmou a extensão do vínculo com o tricolor e disse que as partes chegaram a um acordo em relação aos três meses de salários atrasados. De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal CoralNET, o clube deve pagar a dívida em parcelas. 

“Vítor renovou com o Santa. Está confirmado. Resolvemos tudo com a diretoria”, simplificou o agente Gilson Marcos em entrevista ao portal CoralNET. Antes do lateral direito, apenas Tiago Costa tinha renovado seu contrato até dezembro do próximo ano. Por coincidência, o empresário Gilson Marcos também é representante do lateral esquerdo. 

Vítor chegou ao Arruda em 2015 após deixar o rival Sport Recife no primeiro semestre daquele ano. Pelo tricolor, disputou ao todo 56 jogos e conquistou o Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2016, além de um acesso à Série A em 2015. Aos 34 anos, o experiente lateral direito atuou em 34 partidas este ano, mas perdeu espaço na equipe com as boas atuações de Léo Moura e ainda enfrentou algumas lesões. Na reta final do Brasileiro, sob o comando do técnico interino Adriano Teixeira, voltou a ganhar oportunidades e foi titular nos últimos jogos da equipe coral na competição. 

O Santa Cruz ainda tenta renovar o contrato de Neris, Danny Morais, Léo Moura e Bruno Moraes, mas todos os jogadores e seus respectivos empresários condicionam a permanência ao pagamento de salários atrasados. 

Compartilhe:

Vítor renova contrato com o Santa Cruz até o fim da temporada de 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.