Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz negocia permanência do lateral direito argentino Gabriel Vallés para 2017

Publicado: sexta-feira,30 de dezembro de 2016, às 14:20
Por: Daniel Lima

Gabriel Vallés chegou ao Arruda em setembro deste ano, mas sequer atuou pelo Santa Cruz porque não foi regularizado dentro do período de inscrições. Mesmo impossibilitado de mostrar seu futebol, o lateral direito argentino deve permanecer no clube em 2017. Em conversa com a reportagem do portal CoralNET, o diretor Jomar Rocha revelou que existe o interesse dos tricolores em contar com o jogador para o próximo ano e as conversas já foram iniciadas entre a diretoria coral e o empresário do atleta. 

Aos 30 anos de idade,Vallés já defendeu clubes argentinos como o Godoy Cruz (2008 e 2010) e o Independiente (2009 a 2015). Este ano, jogou 12 partidas pelo Juventud Unida Universitário-ARG e foi titular em dez delas. O seu último jogo oficial foi no dia 28 de maio, na derrota de 1 a 0 para o Almagro-ARG. O jogador se destaca pela versatilidade. Além de ser lateral direito, também pode atuar de lateral esquerdo e de volante. 

SITUAÇÃO DE GABRIEL VALLÉS NO SANTA CRUZ:

Por conta de questões burocráticas, o Santa Cruz não conseguiu inscrever o argentino Gabriel Vallés para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Medellín-COL. Ainda por cima, o lateral direito já não poderia disputar o Brasileiro da Série A porque não foi regularizado no prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, ele passou praticamente dois meses apenas treinando com todo o elenco. 

Antes mesmo do fim da temporada de 2016, o diretor Jomar Rocha já tinha sinalizado a possibilidade do jogador ficar para o próximo ano e permanência deve ser confirmada em breve.  

Foto: Diego Nigro/ Jc Imagem

Compartilhe:

Santa Cruz negocia permanência do lateral direito argentino Gabriel Vallés para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.