Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz confirma acerto com lateral argentino

Publicado: sexta-feira,30 de dezembro de 2016, às 16:02
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz acertou com mais um jogador para a temporada 2017. Trata-se do lateral direito Gabriel Vallés, que aceitou a proposta da diretoria coral, firmando um vínculo até novembro do ano que vem. O argentino chegou ao Arruda em setembro deste ano, mas sequer atuou pelo Tricolor Pernambucano, porque não foi regularizado dentro do período de inscrições e ficou treinando a parte.

Atualmente com 30 anos, Gabriel já atuou em clubes argentinos como o Godoy Cruz (2008 e 2010) e o Independiente (2009 a 2015). Em 2016, jogou 12 partidas pelo Juventud Unida Universitário-ARG, sendo titular em dez oportunidades. O seu último jogo oficial foi no dia 28 de maio, na derrota de 1 a 0 para o Almagro-ARG. O atleta se destaca pela versatilidade. Além de ser lateral direito, também pode atuar de lateral esquerdo e volante. 

Além de Gabriel Vallés, o Santa Cruz acertou com o lateral direito Vítor e o lateral esquerdo Tiago Costa, que renovaram contrato. Além disso, o clube anunciou, até o momento, a contratação do goleiro Júlio César, ex-Náutico e do zagueiro Bruno Silva, que estava no Oeste/SP.

Compartilhe:

Santa Cruz confirma acerto com lateral argentino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.