Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

16,2631578947368

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encerra 2016 com três contratações e duas renovações para a próxima temporada

Publicado: domingo,1 de janeiro de 2017, às 16:46
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz fecha 2016 com dificuldades para trazer reforços. Enfrentando problemas financeiros, o clube coral não teve facilidade para anunciar novas contratações. No entanto, mesmo com as adversidades, o Tricolor do Arruda conseguiu alguns feitos antes do ano acabar.

Três nomes foram acertados para ajudar o Santa na próxima temporada. O zagueiro Bruno Silva, de 28 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano pelo Oeste/SP; o goleiro Júlio César, 32 anos, que estava no rival Náutico; e o lateral direito Gabriel Vallés, 30 anos, que já estava no Tricolor desde o ano passado, mas nunca jogou com a camisa coral. O argentino não foi regularizado a tempo e ficou treinando a parte. Sendo assim, é considerado um reforço.

Todos eles firmaram vínculo com o Tricolor do Arruda até o final da próxima temporada. Os contratos de Júlio e Bruno terminam em dezembro de 2017 e o de Gabriel se encerra em novembro. Além desses acertos, o Santa Cruz conseguiu garantir a permanência dos laterais Vítor (direito) e Tiago Costa (esquerdo). Os dois ficam no clube coral até o final do ano que vem.

Fica a expectativa para que, na primeira semana do ano, o Santa Cruz possa anunciar mais contratações. Nomes como Bady (meia), Elicarlos (volante) e Wallace Pernambucano (meia) estão sendo negociados, mas ainda não há nada concreto. Mais uma vez, o Tricolor inicia um ano com dificuldades. No entanto, a história mostra que o Santa já conseguiu superar momentos piores. Fica a esperança para que 2017 seja um ótimo ano para o clube que tem a torcida mais apaixonada do Brasil.

Compartilhe:

Santa Cruz encerra 2016 com três contratações e duas renovações para a próxima temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.