Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor comemora renovação com o Santa Cruz e espera muitas conquistas em 2017

Publicado: segunda-feira,2 de janeiro de 2017, às 08:44
Por: Messias Amorim

Na última semana, o lateral direito Vítor teve seu contrato renovado com o Santa Cruz e fica no Tricolor até o final de 2017. O jogador e o clube chegaram a um acordo em relação aos três meses de salários atrasados, e a dívida deve ser paga em parcelas. O atleta comemorou sua permanência no Santa e espera muitas conquistas e sucesso neste ano.

“Para mim, a renovação com o Santa Cruz é motivo de orgulho. Eu sinto muito orgulho de continuar vestindo essa camisa e espero que eu possa contribuir bastante com o clube, neste ano que se inicia. Que 2017 seja cheio de conquistas para a nação tricolor. A gente espera que junto com os nossos companheiros e com aqueles que irão chegar, possamos ter um grande sucesso em 2017”, afirmou o lateral.

Vítor chegou ao Arruda em 2015, após deixar o rival Sport no primeiro semestre daquele ano. Pelo Tricolor, disputou ao todo 56 jogos e conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2016, além de um acesso à Série A em 2015. Aos 34 anos, o experiente lateral direito atuou em 34 partidas este ano, mas perdeu espaço na equipe com as boas atuações de Léo Moura e ainda enfrentou algumas lesões. Na reta final do Brasileiro, sob o comando do técnico interino Adriano Teixeira, voltou a ganhar oportunidades e foi titular nos últimos jogos da equipe coral na competição. 

OBJETIVOS
“Temos vários campeonatos pela frente. O clube passa por um momento de reformulação e estamos dentro disso. A gente espera alcançar nossos objetivos. Temos o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e, principalmente, o Campeonato Brasileiro (da Série B). Queremos colocar o Santa na Série A novamente e contamos com o apoio dos torcedores, pois com eles o clube fica mais forte. Que eles possam nos ajudar em 2017, como sempre têm nos ajudado”, ressaltou Vítor.

Compartilhe:

Vítor comemora renovação com o Santa Cruz e espera muitas conquistas em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.