Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

A pedido de Eutrópio, Santa Cruz contrata por empréstimo atacante William Barbio, do Vasco

Publicado: segunda-feira,2 de janeiro de 2017, às 12:11
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem um novo reforço para a temporada de 2017. Trata-se do atacante William Barbio, que pertence ao Vasco da Gama-RJ e será emprestado ao tricolor até o dia 30 de novembro deste ano. Em entrevista ao portal CoralNET, o empresário do jogador, Jorge Macedo, confirmou o acerto entre as partes e revelou que o contratado tem chegada prevista ao Recife nesta terça-feira (3). 

“Está tudo certo. Só falta assinar o contrato. Ele chega amanhã. Fechamos um empréstimo até 30 de novembro de 2017. Foi um pedido do Eutrópio (técnico do Santa). Também acertamos pela grandeza do Santa Cruz”, declarou o agente do jogador. 

Barbio trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio na Chapecoense-SC em 2015 e vem para o Santa após pedido do treinador coral. No ano passado, o jogador de 24 anos defendeu o América-MG e o Joinville-SC. Natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, ele também acumula passagens por Atlético-GO, Bahia-BA, Vasco da Gama-RJ e Nova Iguaçu-RJ, onde se destacou nas categorias de base, sendo o artilheiro do Campeonato Carioca Juvenil com 25 gols em 24 jogos.

Com a contratação de William Barbio, o Santa Cruz ganha seu quarto reforço para a temporada de 2017. Antes, foram anunciados oficialmente o goleiro Júlio César, o zagueiro Bruno Silva e o lateral direito argentino Gabriel Vallés. A expectativa é que esta semana seja cheia de novidades e com anúncios de novos contratados para vestir a camisa coral. 

Confira a ficha técnica do jogador:
Nome completo: William Silva Gomes Barbio
Posição: Atacante
Pé preferencial: Destro
Data de Nascimento: 22/10/1992 (24 anos)
Naturalidade: Nova Iguaçu (RJ)
Altura: 1,76cm
Peso: 72 kg
Clubes: Nova Iguaçu-RJ, Vasco da Gama-RJ, Atlético-GO, Bahia-BA, Chapecoense-SC, América-MG e Joinville-SC 

Foto: Laion Espíndula

Compartilhe:

A pedido de Eutrópio, Santa Cruz contrata por empréstimo atacante William Barbio, do Vasco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.