Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Em período de recesso, gramado e outros setores do Arruda passam por recuperação

Publicado: segunda-feira, 2 de janeiro de 2017, às 16:08
Por: Messias Amorim

Enquanto o elenco do Santa Cruz está em recesso, a comissão patrimonial do clube tricolor trabalha para melhorar o gramado do Estádio do Arruda, que foi alvo de algumas críticas em 2016, pois não estava em ótima qualidade. Os jogadores corais irão realizar a pré-temporada em Olinda, dando mais tempo para que as melhorias sejam concluídas. Segundo o presidente patrimonial, Antônio Luiz Neto, tudo deve ficar pronto até o dia 15 de janeiro, data que, provavelmente, os atletas voltam a treinar no Arruda.

“Nós estamos fazendo a recuperação do gramado e, para este serviço, contratamos um agrônomo, que já está fazendo reposição, substituição e adubamento da grama, e também restaurando os equipamentos de drenagem. Assim como os aspersores que servem para a irrigação. Certamente, no início da temporada, quando o Santa voltar a treinar, por volta do dia 15 (de janeiro) e jogar no dia 21, já estaremos com o nosso gramado totalmente preparado para o ano de 2017”, afirmou o presidente.

Além do tapete verde, outros setores do José do Rego do Maciel serão melhorados. Segundo Antônio, o objetivo é deixar o estádio mais qualificado no ano que vem.  “Ao mesmo tempo, estamos na finalização da obra do portão da Avenida Canal e a manutenção dos demais acessos do estádio. Além disso, também estamos fazendo a manutenção dos acessórios, como refletores e instalação de guarda copos, para que o Arruda fique mais qualificado, pois isso é nossa busca permanente nessa administração”, ressaltou.

MANUTENÇÃO
“A contratação desse profissional de agronomia especializado em gramados vai nos permitir fazer um acompanhamento permanente durante toda a temporada. O gramado sofre ataque dos passarinhos, que depositam gramas diferentes da que existe aqui. Isso prejudica. Nós vamos fazer essa manutenção, permanentemente, com uma equipe de jardineiros, comandada por um agrônomo especializado”, encerrou Antônio Luiz Neto.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em período de recesso, gramado e outros setores do Arruda passam por recuperação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.