Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Pretendido pelo Santa Cruz, volante Elicarlos fecha com clube dos Emirados Árabes

Publicado: segunda-feira,2 de janeiro de 2017, às 17:41
Por: Daniel Lima

Elicarlos estava nos planos do técnico Vinícius Eutrópio para a temporada de 2017. O Santa Cruz vinha negociando com o empresário do jogador, coincidentemente chamado de Constantino Júnior (nome do vice-presidente coral), mas o volante acertou com o Umm Sallal, dos Emirados Árabes. O contrato do atleta com o time do Oriente Médio será até o mês de maio deste ano. 

Apesar da negociação entre Santa Cruz e Elicarlos ter avançado, a proposta do Umm Sallal foi bem mais rentável e por isso o jogador e o seu agente decidiram não fechar contrato com o tricolor do Arruda. O que poderia pesar para a vinda do volante era o relacionamento com Vinícius Eutrópio. Ambos trabalharam juntos em duas oportunidades: no Figueirense-SC na Série A deste ano e em 2015 na Chapecoense-SC. 

O volante Elicarlos era considerado pela diretoria do Santa Cruz como um jogador experiente. Revelado no Porto, de Caruaru, o jogador de 31 anos foi negociado com o Náutico em 2006. Depois de uma temporada de destaque, acertou com o Cruzeiro-MG em 2008 e passou quase três anos na Raposa até retornar para o Timbu no ano de 2011. Além disso, ele acumula passagens por Chapecoense-SC (2015) e Figueirense-SC (2016). 

Foto: Aldo Carneiro

 

Compartilhe:

Pretendido pelo Santa Cruz, volante Elicarlos fecha com clube dos Emirados Árabes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.