Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,7692307692308

Classifique:

Futebol Profissional

Líder dentro de campo, Danny Moraes acerta permanência no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,2 de janeiro de 2017, às 20:12
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz conseguiu garantir uma permanência importante para a temporada 2017. Trata-se do experiente zagueiro Danny Moraes. O jogador chegou a um acordo com o clube, que renovou seu contrato até o final deste ano. Os salários atrasados devem ser pagos em parcelas, assim como será feito com o lateral direito Vítor.

A renovação com Danny é significante para o Tricolor Pernambucano. Atualmente com 31 anos, o defensor de tornou um dos líderes da equipe coral, ao lado de nomes como Tiago Cardoso, João Paulo e Grafite. Com a perda destas referências, o zagueiro é um forte candidato a usar a braçadeira de capitão.

Os primeiros passos de Danny Morais no futebol foram dados em 1998. À época, chegou ao Internacional-RS com 13 anos, estreou no time profissional em 2004 e ficou em Porto Alegre até o ano de 2010. Depois de participar da década mais vencedora do Colorado, o zagueiro rodou por vários clubes – Botafogo/RJ, Bahia/BA, Al-Ettifaq (Arábia Saudita) e Chapecoense/SC – até parar no Santa Cruz em 2015.

Ao longo da sua trajetória no Arruda, o zagueiro Danny Morais acumula conquistas. Foram dois títulos pernambucanos, uma Copa do Nordeste e um acesso à Série A. Logo quando se apresentou no Tricolor a pedido do ex-técnico tricolor Ricardinho, em 2015, ele encarou a chance como um recomeço na carreira e conseguiu dar a volta por cima.

Compartilhe:

Líder dentro de campo, Danny Moraes acerta permanência no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.