Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Versátil, argentino Gabriel Vallés projeta volta à Série A e títulos pelo Santa Cruz em 2017

Publicado: terça-feira,3 de janeiro de 2017, às 08:50
Por: Daniel Lima

Para a temporada deste ano, o Santa Cruz aposta em um reforço estrangeiro. Mesmo sem ter atuado em 2016 por questões burocráticas, o argentino Gabriel Vallés teve sua permanência acertada pela diretoria coral. No Arruda desde setembro do ano passado, ele conhece alguns jogadores dos poucos que ficaram no elenco e por isso está confiante que o clube pode surpreender em 2017 com o acesso à elite do futebol brasileiro e com a conquista de títulos. 

“Estou muito feliz por ficar no Santa Cruz. É um time muito grande e tem a torcida mais apaixonada do Brasil. 2017 será um grande ano, vamos fazer tudo para voltar à Série A e conquistar títulos”, declarou o atleta. 

Um dos trunfos do portenho é a sua versatilidade. Além de lateral direito, Gabriel Vallés também atua na esquerda e joga de volante. Aos 30 anos, ele acumula passagens por três times argentinos: Godoy Cruz, Independiente e Juventud Unida Universitário, onde jogou 12 partidas, dez como titular, no ano passado. 

SITUAÇÃO DE GABRIEL VALLÉS NO SANTA CRUZ

Por conta de questões burocráticas, o Santa Cruz não conseguiu inscrever o argentino Gabriel Vallés para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Medellín-COL. Ainda por cima, o lateral direito já não poderia disputar o Brasileiro da Série A porque não foi regularizado no prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, ele passou praticamente dois meses apenas treinando com todo o elenco. 

Compartilhe:

Versátil, argentino Gabriel Vallés projeta volta à Série A e títulos pelo Santa Cruz em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.