Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pré-temporada, contratações e técnico: saiba mais sobre o Paysandu, adversário do Santa Cruz na Taça Asa Branca

Publicado: terça-feira,3 de janeiro de 2017, às 11:18
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz dará o pontapé inicial na temporada 2017 no jogo contra o Paysandu/PA, dia 21, no Estádio do Arruda, pela Taça Asa Branca. Enquanto o Tricolor Pernambucano ainda se organiza para a pré-temporada, que começa nesta quarta-feira (4), o Papão já iniciou os trabalhos deste ano.

O elenco do Bicolor Paraense iniciou as atividades na tarde desta segunda-feira (2), no Estádio da Curuzu. Todos os atletas e a Comissão Técnica, incluindo o treinador Marcelo Chamusca, estão hospedados no Hotel Antônio Diogo Couceiro, nas dependências do Leônidas de Castro.

Nesta terça-feira (3), o elenco do Papão foi divido em dois grupos. Uma parte realizou um treinamento físico e outra esteve nos exames médicos. No ano passado, o Paysandu foi campeão da Copa Verde e terminou o Campeonato Brasileiro da Série B na 14ª colocação, com 49 pontos.

CONTRATAÇÕES
Na tarde de ontem, o Paysandu anunciou a contratação do atacante Alfredo, cria da base do São Paulo, que estava na Luverdense/MT. Além dele, o Bicolor contratou nomes como o atacante Bergson (ex-Náutico), o meio-campo Daniel Sobralense, que estava no Fortaleza/CE e o zagueiro Perema, que atou pelo São Francisco/PA.

MARCELO CHAMUSCA
O técnico do clube paraense é conhecido em Pernambuco. Ele já treinou o Sport (2009) e o Salgueiro (2012 a 2013). Aos 50 anos, Marcelo Chamusca também já passou por clubes como Avaí/SC, Vitória da Conquista/BA, Fortaleza/CE, Sampaio Corrêa/MA e Guarani/SP. Ele chegou ao Paysandu em dezembro, para comandar o time em 2017.

CONFRONTO
A última vez que Santa Cruz e Paysandu se enfrentaram foi pela 24ª rodada da Série B, em 2015, no Estádio do Arruda. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Jhonnatan e Betinho marcaram para o Papão, e Grafite descontou para os corais.

Compartilhe:

Pré-temporada, contratações e técnico: saiba mais sobre o Paysandu, adversário do Santa Cruz na Taça Asa Branca

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.