Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Após treino com bola do elenco, Eutrópio faz balanço positivo da apresentação do Santa

Publicado: quarta-feira,4 de janeiro de 2017, às 20:34
Por: Daniel Lima

Apenas 19 jogadores na apresentação do elenco do Santa Cruz. Mesmo com um número reduzido de atletas, o técnico Vinícius Eutrópio fez seus comandados suarem logo no primeiro dia de trabalhos em 2017. Além de uma atividade física no gramado, os jogadores realizaram um treino leve com bola nesta quarta-feira (4), no estádio do Arruda. 

Após o treinamento, que durou cerca de 1h40, Eutrópio se mostrou satisfeito com o que viu e suas primeiras impressões do grupo foram positivas. Mesmo lamentando não ter o elenco completo nesse início de pré-temporada, o treinador coral gostou da movimentação no gramado. Antes das atividades no campo, os atletas tiveram uma reunião com o comandante e os membros da comissão técnica.

"Nós preparamos e tínhamos um plano A, B e C. Hoje, o ideal seria ter um grupo fechado para dar uma sequência maior de trabalho. Mas estamos trabalhando com a realidade. É o que temos... tentamos otimizar todo o tempo. Fiz uma palestra no vestiário e os jogadores já sabiam o que fazer no campo. O trabalho com bola é o objetivo principal, mesmo que seja uma fase adaptativa. Resumindo, foi muito produtivo. Otimizamos o treino, algumas situações de jogo foram colocadas e ganhamos o dia. Demos um passo à frente", analisou.

Nesta quinta-feira (5), o elenco do Santa Cruz volta aos trabalhos e novamente o treino será no estádio do Arruda. A pré-temporada em Olinda, no estádio Grito da República, começa no próximo sábado (7).

OUÇA A ENTREVISTA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após treino com bola do elenco, Eutrópio faz balanço positivo da apresentação do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.