Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,5909090909091

Classifique:

O Clube

"Santa Forte" é o novo programa de sócios e traz seis planos para o torcedor em 2017

Publicado: quinta-feira, 5 de janeiro de 2017, às 16:42
Por: Daniel Lima

No fim de dezembro do ano passado, o presidente Alírio Moraes já havia sinalizado que o programa de sócios do Santa Cruz passaria por um processo de reformulação em 2017. Já neste mês de janeiro, as mudanças serão divulgadas oficialmente para que o torcedor se associe em prol do crescimento do clube. As alterações começam pelo nome do programa, que vai passar de "Sou Santa Cruz de Corpo e Alma" para "Santa Forte", caracterizando um novo conceito para o projeto. 

De acordo com informações apuradas pelo portal CoralNET, a mudança de nome do programa e do slogan é uma estratégia para unir mais a torcida da marca, até por ser mais apelativa e enfática. O "Santa Forte" vai trazer seis planos de sócios, com preços variando de R$ 5,00 a R$ 200,00. As ações feitas para os associados ao longo de 2016 permanecem neste ano, mas novas promoções serão inseridas como forma de atrativo para o torcedor.

Outra novidade que será lançada é o "Mais que sócio". O projeto funciona como um marketing de rede. Através do modelo comercial, os associados podem ganhar descontos na mensalidade caso consigam convencer uma pessoa a virar sócio durante determinado tempo, que ainda está em estudo. Dependendo da quantidade de novos contribuintes que sejam inseridos no programa, obviamente mantendo todos adimplentes, é possível até gerar um dinheiro extra (percentual de ganho indefinida).

DE CORPO E ALMA

Lançado oficialmente no dia 25 de janeiro de 2015, no primeiro ano de gestão do presidente Alírio Moraes, o programa começou apenas com 4.332 sócios em dia. A contratação de Grafite para o Santa Cruz, tida como uma forte estratégia de marketing, fez com que o quadro de associados crescesse substancialmente, subindo para mais de 10 mil. Esse número foi mantido até o fim daquele ano.

Em 2016, entre o período das conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano e o início da Série A, a quantidade de sócios aumentou mais um pouco, chegando a cerca de 12 mil. Depois, a queda brusca do Santa no Brasileiro acarretou na redução do quadro de associados e o número começou a despencar. No mês de agosto, estava em11 mil, em setembro diminuiu para 8,5 mil e hoje tem apenas 6 mil.

META

A meta do programa "Sou Santa Cruz de Corpo e Alma" com Alírio Moraes na presidência era atingir 20 mil sócios em dia até o fim de 2016. O objetivo final da gestão do mandatário coral, que se encerra em dezembro de 2017, seria chegar à marca de 40 mil.

MENSALIDADES 

Dependendo da categoria, o sócio terá desconto de até 100% na compra de ingresso para qualquer setor do Arruda. Logicamente, que a porcentagem de abatimento depende do seu plano e da área onde queira assistir ao jogo. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

"Santa Forte" é o novo programa de sócios e traz seis planos para o torcedor em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.